Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

PMDG 737-800 SFP Completo




PMDG B737-800 Winglets SFP, editado por mim(Wilson) esse B738 esta completamente modificado no modelo SFP(short field performance), com o cockpit modificado e todas as performances modificadas ele é exatamente certo para atuar em pistas curtas como Santos Dumont e Congonhas como nós vimos os atuais B738 da Compania Brasileira Gol, já produzido em outros modelos, ele só é encontrado facilmente para o FSX(Microsoft Flight Simulator X) mas com minha insistencia eu procurei mas não o SFP pronto e sim partes para modificar para produzir-lo.
Vem com 2 texturas da Gol e e uma aeronave de pasta unica não precisa instalar no seu PMDG737-800 padrão.
Espero que gostem dessa aeronave.
\\\Wilson///
SENHA: 34BVy1ZO3x4

Um comentário:

  1. Gostaria uma dica GERAL sua sobre os Boeings da PMDG:
    Eu faço download dos 737-600-700-800,por exemplo e instala normal no meu FS2004 ,(Win7 64 bits,Core i7-3770).Porem qdo começo a "alimentar o fmc" num voo curto por exemplo sbjp-sbrf.(de Joao Pessoa para Recife), Airac atualizada.(1410) (mesmo com airacs anteriores da o mesmo "pau".
    Porem quando alimento a final do voo ,o FMC "modifica"
    o "curso da final pista 18 de recife de: 184 para 162 e tambem os fixos anteriores como ndb "OLD"..,conseguentemente o aviao nao alinha com a pista.! so pousa na "mão" nunca ira fazer uma aproximaçao "ils" !
    Alguma dica?
    meu e-mail é ccc14@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir