Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

sábado, 13 de abril de 2013

Project Merge WILCO+Airsimmer A320




Este é um A320 Merge como todo mundo sabe um merge é uma mistura de aeronaves do mesmo tipo só que marcas deferentes como essa Wilco + Airsimmer, assim ela ficou muito real com cockpit e exterior do A320 da Airsimmer como mostra a imagem acima elas não são do airsimer mas sim do merge , SO O PAINEL 2D É DO A320 DA WILCO POR ISSO QUE SÓ PEGA COM O WILCO INSTALADO, Obrigado por baixarem e aproveitem!
Wilson
Link Torrent:TUDOSIMULADORES
Textura da TAM exclusivo(muito dificil de achar pois as texturas do Merge é do Airsimmer):TUDOSIMULADORES

35 comentários:

  1. boa amigo, como instalo texturas nesta aeronave?
    é as texturas da wilco?

    ResponderExcluir
  2. infelismente a textura desta aeronave e a textura da Airsimmer, mas o cockpit tem uma textura especifica é só você entrar na pasta texture.Aeroflot e copiar todas a texturas então vc cola na pasta da nova textura ai QUANDO PEDIR PARA SUBSTITUIR VC NÃO SUBSTITUI, o dificil é arranjar a textura por isso que eu disponibilizei a textura da TAM que se vc procurar no google não vai achar(qualquer textura do Airsimmer pega nessa aeronave).

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela resposta com obrevidade, eu sei onde baixar texturas do airsimmer, eu era usuário dela, mas prefiro agora o merge, vou tentar instalar as texturas com a sua dica, eu to montando o merge tambem, pois os sons são do boeing e eu coloquei os sosnd e gpws reais :) obrigado

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela sua ajuda amigo, conseguir instalar as texturas, agora só fica pendente saber como atualizar o airac, se é do airsimmer ou da wilco.
    Outra coisa que notei é os dois botões de ignição não funcionam, impossibilitando o usuario de desligar os motores ou até mesmo ligar a aeronave em cold and dark.
    O problema está no arquivo 320cfm.MDL dentro da pasta model. Estou tentando editar este arquivo para resolver o problema, se eu conseguir eu te passo e vc atualiza no seu blog também. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O airac é o do WILCO, se desponibilizar o novo model do paine e mandar eu ficarei muito agradecido qualquer coisa e so perguntar que eu arranjarei, muitos bons voos!!!!

      Excluir
  5. Bom os ajustes que fiz também foi, no overhead vc não poderia desligar as luzes de taxis, e agora pode.
    Sons Reais.
    Tive que remover o pack do painel, pois deu conflito.
    Só vai ficar pendente os botoes de ignição que no VC não funcionam, mas nos atalhos do lado esquerdo inferior você pode desligar as turbinas...
    vou por aqui um link mas tarde pra vc baixar e testar se quiser obrigado :)

    ResponderExcluir
  6. vou levar ele no link, mas o airack que eu coloquei não foi não lol...mas logo logo descubro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok qualquer coisa é só pedir, sabe como fazer pistas photoreal?

      Excluir
  7. cara, eu ja uso o rex, as minhas texturas das pistas ficam reais.

    ResponderExcluir
  8. preciso de um email seu para mandar o Merge, não conseguir por pra funcionar o radar meteorológico, mas o som ta do airsimmer e etc...vou deixa-lo de segunda para ver oque posso alterar no decorrer do tempo...

    ResponderExcluir
  9. ok meu E-Mail é (josewilsomgatinho@hotmail.com) só não pertube porque quem fez ele foi umas meninas aki, e voltando al assunto se mudar o som dele o GPWS não pega, ou pegou no seu?

    ResponderExcluir
  10. cara eu mudei o som ta o som real do Airsimmer, se vc usar o Wilco Evlution o radar meteorologico vai funcionar, eu corrigir o painel para funcionar com active camera, e eu conseguir por ele identico ao Airsimmer, mas eu preciso estudar algumas coisas para fazer o Modelo full do Airsimmer funcionar com os gauges da wilco :)

    ResponderExcluir
  11. acho que vou upar no 4shared e enviar pro seu email pq ta pesado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, cara vc é muito jentil mas o TUDOSIM só esta recebendo seu trabalho porque vc nos forneceu, em troca o TUDOSIM pode ajudar vc a procurar o que vc quiser do fs menos o crack do airsimmer claro que nós não temos mas qualquer coisa, ok?

      Excluir
  12. teria como conseguir uma textura nas cores antigas da tam?(orgulho de ser brasilerira)ficarei grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a unica textura da tam no momento, pois as texturas do Airsimmer são baixada pelo Mananger dele.

      Excluir
  13. Se tiver pro Airsimmer funciona nele amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe os packs que modificação que você citou acima, estou com os mesmos problemas, me mande por e-mail, brunomarins20@hotmail.com

      Excluir
    2. Não são packs de modificação e sim a versão Evolution do Airbus Wilco!

      Excluir
  14. fala ai amigo!!blz?primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho,ficou excelente,antes eu nao voava airbus pq o VC do wilco é deploravel de feio!uahuhauh..esse da airsimmer é perfeito!vou voar algumas horas no A320 pra pegar o jeito,eh mt diferente de 737 e MD11 que eu to acostumado!
    parabens pelo trabalho!
    um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu não posso dizer que é a melhor aeronaves pq eu piloto mais de 20 modelos (B737´s, Airbus Family do A318 até o A340, B707,B727, B747, B777, B757, B767, MD11 entre outros) mas posso dizer que é uma bela aeronave Merge para o fs2004.

      Excluir
  15. ah,outra coisa,eu to tendo dificuldade de achar texturas pro airsimmer,nao tem como usar a textura da wilco nesse merge?queria manter o VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é muito dificil de Achar texturas para ele, vc vai achar a maior quantidade delas no "Libary" e no "Flight Sim" (claro se vc tiver conta lá).

      Excluir
  16. você teria a versão com modelo IAE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, eu tentei fzr com o modelo IAE da Airsimmer, mas, deu um pequeno problema e não dava de jeito nenhum, infelismente temos que ficar só com o CFM!!

      Excluir
  17. vc teria como disponibizar,para download,um tutorial de como mergear ele?eu baixei o airsimmer e estou tentando mergear usando o modelo IAE--!

    ResponderExcluir
  18. cara o modelo não foi eu quem fiz, eu apenas modifiquei o painel e fiz novas texturas, más eu tentei fazer com o IAE só que esse modelo CFM foi redefinido, por isso que funciona perfeitamente!!

    ResponderExcluir
  19. amigo, eu estou tentando baixar, so que o arquivo é totalmente diferente das modificações que eu te passei antes. Eu perdi todos os meus arquivos de simulação, e esse merge não aparece na lista de aeronaves :(

    ResponderExcluir
  20. Meu amigo eu tou com uma dúvida, como é esse troço de : Só o Painel 2D pega com o Wi co Sla mais o q ?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir