Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

(Primeiro tutorial) Tutorial Boeing 737 family iFly com explicação de bugs, e soluções

Pessoal pega leve com as criticas porque é o meu primeiro tutorial!!

4 comentários:

  1. Belo tutorial Wilson. Então, eu gostaria de fazer alguns pedidos à você. Não sei se você faz texturas, mas eu gostaria de pedir algumas texturas para o Boeing 777-200ER da feelThere/Wilco. As texturas são essas (em ordem de relevância):
    VARIG
    American Airlines (Atual, Oneworld e Antiga)
    TAAG
    Asiana Airlines
    United Airlines (Atual e Star Alliance)
    Japan Airlines (JAL) [Atual e Oneworld)
    Saudia (SkyTeam)

    Bom, então é isso. Se você fizesse apenas da VARIG, eu já ficaria mega feliz, mas caso tenha tempo e disposição e queira fazer as outras, eu ficaria muito agradecido. Por ter um modelo externo não muito real e ser Payware, o pessoal prefere fazer texturas pro Project Opensky/SkySpirit2012. Espero que possar atender meus pedidos. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu ñ sou muito bom em texturas, as unicas que eu fiz foi a da POPBr para o merge e para o wilco, tambem fiz a da Avianca br para o merge e só, mas vou ver seu caso ai!!!
      continue com os comentarios, e tambem participando das comunidades no you e no face!!

      Excluir
    2. Pode deixar! Espero que você possa atender o meu pedido. Abraços.

      Excluir
    3. Cara infelismente, não deu, porque os simuleiros usam mais o da PSS que é mais sofisticado em aviõnicos e tem alguns detalhes que o diferenciam!!

      Excluir