Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FS2004 - Textura POPBrasil para o A320 da WILCO



Boa pessoal! aqui quem fala é Wilson trazendo a textura da mais nova cia do Brasil,
é a POPBrasil linhas aéreas.
Essa textura é para o A320 da Wilco, mas temos tambem a textura do da Airsimmer
que pode ser adicionada futuramente.

ATENÇÃO BLOGEIROS: ESTA TEXTURA FOI CRIADA PELA EQUIPE DO TUDOSIM,
SE FOR COPIADA POR FAVOR COLOCAR OS CREDITOS!
SENHA: well

3 comentários:

  1. Olá! Eu realmente gosto muito do seu blog e realmente estou muito agradecido por você ter postado essa textura. Hoje em dia com todos migrando pro FSX e pra modelos mais atuais, eu e o meu FS2004 e A320 da Wilco ficamos abandonados, hahaha. Você poderia postar algumas texturas da TAM? As minhas já estão desatualizadas e algumas com alguns erros. Ficaria muito agradecido se você pudesse postar da Star Alliance, Arara Blue e alguma atual com e sem o logo da Star Alliance. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu sou a pessoa que fez o comentário anterior. Esqueça tudo que eu disse! Baixei seu merge da Airsimmer + Wilco e estou maravilhado! O modelo da Airsimmer é ótimo! Se puder, poste as texturas que eu citei anteriormente para este merge ou outras texturas. Abraços!

    ResponderExcluir