Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

sábado, 12 de maio de 2012

CLS Level-D 767-200





O Boeing 767 da PSS pela as fotos é perfeito, eu ainda não baixei ele, estou baixando para testar e avaliar. Mas dá para ver que ele parece ser muito perfeito e o VC melhor q o Level-D Mas porem o Level D tem o FS2CREW coisa que o CLS não tem, mas fica ae o 767 da CLS.
http://www.4shared.com/file/AD3z1EjM/CLSLVLD_762.html

3 comentários:

  1. Respostas
    1. se o painel não pega no seu fs é que deve ter algum problema com ele por que no meu pega perfeitamente.

      Excluir
    2. Amigo Andrey me desculpe eu achei o problema, é porque eu tenho o B767 instalado aqui, assim eu tenho as gauges.
      Baixe o 767 da CLS que vai funcionar! ;)

      Excluir