Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

domingo, 20 de março de 2016

FS2004 - PMDG Boeing 747-400 / 400F









Fala cmte´s, estou trazendo para vocês essa que é a aeronave mais bem sucedida do mundo, o 747 da série 400. A versão feita pela PMDG é a melhor que exista para seu FS2004 e FSX, más essa aqui é somente para o FS2004, não preciso falar mais nada ja que a maioria de vocês conhecem a maquina e se não conhece as prints ja falam por sí mesma haha.
Como tenho amigos que tem dificuldade de instalar eu resolvi upar o meu instalador que é simplesmente "NEXT" hahaha isso mesmo, mais fácil que isso só eu indo em sua casa instalar :D, mesmo sedo simples de instalar não se engane, ele instala a aeronave completa, coloca até no seu registro do pc e tudo mais, bom... era só isso, até mais e bons voos cmte´s!!
By: Will


Nenhum comentário:

Postar um comentário