Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Previsão de Retorno


Fala Cmtes., venho dizer a vocês que provavelmente no final do ano estarei voltando com novas postagens e novos tutoriais em nosso canal no YouTube além de mais novidades.
Sei que esta um pouco longe ainda, más, achei melhor deixar o aviso a vocês.
O motivo do qual eu ter parado as operações do TUDOSIM foi a internet que agora eu estou com uma nova que promete melhorar muito minha conexão e também o meu pc que pretendo trocar pelo fato do mesmo estar em fim de vida :P e ainda não decidir o que devo fazer pra conseguir um novo já que a Dilma lascou com nós!
Então é isso, valeu comandantes, fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário