Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FS2004 - B727 100/200 DreamFleet/Flight One Software






Boa pessoal, venho trazendo esta magnifica aeronave que fez história e foi uma das mais utilizadas no mundo, o 727 entrou em operação em 1963 e nos tempos de hoje são usado por companhias aéreas como aeronaves de carga para a felicidade de seus admiradores de ter-la ainda voando.
Esse 727 é o mais detalhado para FS2004 na minha opinião, e DreamFleet pensou em quase todos os detalhes de um modelo real, o único bug que encontrei até agora é o mau-funcionamento do leme, não sei se é só em meu pc, tomara que seja.
Bons voos!!

download em torrent:
Link para download do INS (Inertial): DOWNLOAD.

Pacote contendo atualização do painel para adiconar o Ath e o sistema inertial (INS) que esta sendo mostrado seu funcionamento no tutorial da aeronave.
Obs: abrir o mananger da aeronave, ir na segunda bolinha na parte superior do mesmo, desmarcar o quadradinho "use low resolution VC panel...", e salvar!
Senha: tudosim

4 comentários:

  1. Meu caro teria como fazer um Merge Project Airbus a320 Sharklets+VC wilco pra fs9 agradeceria!

    ResponderExcluir
  2. mano, o meu jogo fecha quando seleciono a aeronave. fiz os teste e vi que é o GAUGE 1 que esta dando erro e fechando, sabe como resolver isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo pelo meu face, aqui no blog diz

      Excluir
  3. não funciona , da crash ao dar load na aeronave.

    ResponderExcluir