Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FSX/FS2004 - TUDOSIM Merge A330 full Wilco-Overland





Boa pessoal, resolvi dar uma agilizada na serie dos 2 merges e compactei esses 6 modelos que formam o A330 full, el vem com varias texturas legais e detalhadas inclusive essa da Azul.
Obs: Necessário ter o WILCO Airbus Evolution Vol. 2
 instalado, algumas edições na textura do VC feita por mim.
Senha: tudosim
Bons voos!!
(PARA QUEM USA FS9) ATENÇÃO, APÓS A INSTALAÇÃO IR NA PASTA "PANEL" DO SEU WILCO ORIGINAL E COPIAR O ARQUIVO ".GAU" ,COLAR NA PASTA PANEL DE SEU MERGE E EXCLUIR O ".DLL" QUE LA ESTÁ COM O MESMO NOME, TEM QUE SER CORRETAMENTE, MODELO COM O GAUGE DO MESMO TIPO, EXEMPLO MODELO A332_GE COM GAUGE A332_GE.

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

6 comentários:

  1. O VC funciona legal, tem os 3 motores e o Load Manager funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o VC tem algumas partes funcionais, ta mais pra fazer videos e tirar prints, pois a textura é boa, tem os três tipos de motores sim, PW, GE e RR, no caso do Load Mananger é com base no painel do wilco.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele precisa do WILCO AIRBUS SERIES V2 EVOLUTION para funcionar!!

      Excluir
    2. Desculpa aê amigo, tive um erro na separação dos arquivos, o erro é que os gauges que la esta é somente para FSX, então você segue as instruções que coloquei em vermelho acima que vai pegar :)

      Excluir