Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

FS2004 - Pampulha Photoreal






Fala pessoal!!
Passei um bom tempo sem postar nada porque estou meio sem tempo, estou fazendo muitos voos na intenção de fazer um video promocional ai...
Más agora estou voltando, e pra começar venho trazendo meu mais novo cenário, é o da pampulha photoreal, não tem terminal pois ainda não sei modelar este tipo de coisa, más se tiver algum desing que possa me ajudar com os terminais e outros objetos e fazer a alegria de diversos amantes da aviação, serei grato!!
Instalação: selecione a pasta de seu "fs2004" e instale, após isto abra o seu fs e instale o cenario (que vai estar dentro da pasta "Addon Scenery") no library dele, reinicie-o e bons voos!!


*Solo do Aeroporto totalmente em photoreal
*Afcad real
*Linhas de taxways integradas ao solo

todos os direitos reservados
equipe TUDOSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário