Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

sábado, 16 de novembro de 2013

FS2004 Rio de Janeiro Photoreal (sem o Galeão e o Santos Dumont)







Pessoal trago aqui para vocês este cenario phtoreal do Rio de Janeiro, eu uso elor por um motivo; ele não tem os principais aeroportos, isso mesmo ela não contem os aeroportos principais do Rio (SBGL e SBRJ), assi é bom para o pessoal que quer um photoreal para usar com seus cenarios magnificos da TropicalSim.
(arquivos separados por mim da base "Rio de Janeiro V9")
Uso e recomendo!

SENHA: tudosim

2 comentários:

  1. fiquei com medo de colocar o arquivo pediu uma senha e eu digitei qualquer nome e ele aceitou,sinceramente fiquei com medo de virus...qualqur duvida avise aee por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem qualquer virús no arquivo, pode confiar, qualquer coisa posta la no grupo do tudosim no face

      Excluir